Anelle Siqueira

13:01
Anelle Cristina Siqueira Queiroz, 17 anos, mato grossense com um orgulho enorme, estudante do ensino médio no Curso de Informática pelo IFMT,  "meio perfeccionista, chata, mandona, etc." Dizem que sou meiga, fofa e que em vidas passadas fui uma princesa com toques de cientista. Sou simplesmente apaixonada pela vida e pela Ciência, amo chocolate quente com marshmallow, já fui triste um dia mas hoje aprendi que isso são fases da vida. "Nada me constrange mais".



Tive um blog pela primeira vez quando tinha apenas 12 anos logo após uma desilusão amorosa de adolescente, escrevia textos por pura paixão e tristeza, depois aos treze mudei para a rebeldia, fazia postagens de adolescente malvada mesmo, com trolagens e todas essas coisas revoltadas da vida. Aos quinze resolvi deixar de seguir a onda e criar minha própria personalidade e crie um blog com meu nome, mas só aos 16 comecei a postar. Agora aos 17 estou mais feliz do que nunca e posto sobre tudo, sem me importar com as críticas ruins, apenas as construtivas.



Enfim, espero muito que gostem desse meu cantinho que é feito com muito amor, carinho e dedicação. A ajuda de todos vocês é essencial para a construção desse sonho.

Beijos,


2 comentários:

Comente á vontade.
Lembre-se sempre que antes de seu comentário ser postado vou ler ele. Pois dessa forma posso te responder e também evitando comentários com palavras chulas ou ofensivos.

Obrigado por Comentar!



Tecnologia do Blogger.