Vale a pena assistir: Amanhecer Parte II

21:40
Olá meninas, tudo ok?

Bem, hoje eu vou falar de um filme total mara. É o ultimo filme da Saga Crepúsculo: Amanhecer parte 2. Já tinha ouvido falar, começado a ler os livros e gostei, só que os filmes eu não curti muito. Era um amorzinho muito melodramático, cheio de nhenhenhem e, honestamente não achei que eu ia me surpreender com essa ultima parte. Me enganei. : |





Pois bem, me enganei feio e o filme é cheio de efeitos especiais, mas em alguns momentos nem é possível perceber isso. Pois bem, a respeito da batalha final não vou falar nada, só vou dizer uma coisa: simplesmente INCRÍVEL!



Nenhum comentário:

Comente á vontade.
Lembre-se sempre que antes de seu comentário ser postado vou ler ele. Pois dessa forma posso te responder e também evitando comentários com palavras chulas ou ofensivos.

Obrigado por Comentar!



Tecnologia do Blogger.