Comprinhas do mês de Abril

Olá meninas!

Estou muito animada, porque agora vou falar de alguns outros assuntos no blog, e como podem perceber vou aparecer mais por aqui. Com fotos minhas mesmo,  mostrarei pra vocês minhas comprinhas do mês, favoritos, e talvez quem sabe alguns Looks do dia. 





Hoje vou mostrar pra vocês as Comprinhas que fiz no mês passado, são pequenas aquisições que me deixaram bem contente, e já deixando claro que não sou dessas garotas de luxo e que só compra coisas "De Marca", OK?

Então vamos lá! 




 Cabelos: 




  1. Creme para Pentear Moroccan Argan Oil da Avon. (Não sei o preço porque ganhei da minha mãe)
  2. Escova para Secar o Cabelo Grande da Avon (R$ 32,90)

Pele:



     3. Hidratante Facial para pele oleosa/ com acne da Natura (Também não sei o preço, foi presente da mami).

Calçados:


     4. Sapatilha Azul Marinho da MoonCity (R$65,80) Compre produtos da marca aqui.


E esses foram os produtinhos que comprei no mês de Abril meninas, espero que tenham gostado.
Beijos e abraços,

Anelle Siqueira

6 comentários:

  1. Várias comprinhas neh! Obrigado por comentar meu blog! http://glirsfashion.blogspot.com.br/
    visite meu canal acho que vou publicar meu primeiro vídeo quarta! bjs!

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog Anelle e estas ideias novas de postar suas coisas é maraaaa e pega super bem... boa sorte, eu te gosto muito!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Mari, sou super sua fã também seu blog então, é um amor! :D

      Muito obrigado pela visita!

      Excluir
  3. Parabéns Anelle!!!! Adorei a iniciativa... adoro blogs assim e leio tudooo!! Boa Sorte gata!! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado Marciana, você será sempre bem-vinda e volte sempre! :)

      Excluir

Comente á vontade.
Lembre-se sempre que antes de seu comentário ser postado vou ler ele. Pois dessa forma posso te responder e também evitando comentários com palavras chulas ou ofensivos.

Obrigado por Comentar!



Tecnologia do Blogger.