Músicas para a semana

Olá!

Primeiramente, um milhão de desculpas por ter sumido por uns tempos e sei que não existe desculpa mas a questão é: eu realmente tenho uma boa desculpa. haha. Enfim, agora além de blogueira e estudante, também estou trabalhando, ou seja, quase não tenho tempo para respirar.

Mas enfim, vamos ao que interessa?

Pois bem, selecionei essas músicas para ajudar a passar a semana mais rápido espero que gostem. Confiram!

1. Nicki Minaj - Pills N´ Potions



2. Tove Lo- Stay high



3. Calvin Harris - Summer



4. Iggy Azalea ft. Charli XCX
 


5. Ariana Grande ft. Iggy Azalea - Problem



6. Ed Sheeran - Sing



7. Coldplay - Magic



8. OneRepublic - Counting Stars



9. Imagine Dragons - Demons



10. Coldplay - The Scientist



Espero muito que curtam essas músicas tanto quanto eu.

Nenhum comentário:

Comente á vontade.
Lembre-se sempre que antes de seu comentário ser postado vou ler ele. Pois dessa forma posso te responder e também evitando comentários com palavras chulas ou ofensivos.

Obrigado por Comentar!



Tecnologia do Blogger.