10 Tattoos que eu Faria!

Olá!

O sonho de muitas meninas, e também meninos com menos de 18 anos, é fazer uma tatuagem. Eu mesma, sou louca por umas, mas tenho medo de fazer e me arrepender com o tempo, e também porque a minha mãe não deixa, haha.

















Então, hoje eu vou mostrar 10 Tattoos que eu faria.





Confiram:




   1. Set me Free. "Libertei-me", faria ela caso me libertasse de algo, como algum tipo de vicio.

   2.  Pássaro. Simbolizaria a liberdade de escolha que temos.
   3. Âncora. Vou sonhar, mas sempre com os pés no chão.
   4. Peace and Love. "Paz e Amor". Não sei bem o sentido, mas é algo que o mundo precisa.



5. Heart. Acho muito fofo, feminino e simbolo de muito amor.
6. Coração de Costura. Não sei bem o "Porquê", mas acho muito fofo e delicado.


















7. Infinity. "Infinito". Acho a coisa mais linda do mundo! Seria como: Ser eu mesma para sempre!

   
    8. Lacinho em pontinhos. É a coisa mais fofa e delicada que já vi.


    





















9. Coruja. Amo Corujices, e corujas são coisinhas muito fofas, não é mesmo?























10. Diamond. "Diamante". Por último, mas não menos fofo e importante, Diamante, para lembrar que tenho que brilhar, como um diamante. :D



P.s; Todas as fotos foram editadas com o Pixlr Express, já ensinei como usar ele aqui no blog, clique aqui para ver

E vocês? Fariam ou já fizeram alguma Tattoo? Qual a sua preferida? Conte pra mim aí nos comentários.

11 comentários:

  1. Nossa, amei o post, superultramega interessante! Fora que você escreve super bem né, rsrs
    Amei seu blog e já sou sua seguidora, aproveito e te convido a conhecer meu cantinho! rsrs
    Bjs, lindaaa!!

    http://agorasoulinda.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/user/jmottax3

    ResponderExcluir
  2. amei a 2 e a 3, mais não tenho coragem de fazer
    beijão
    http://girl-ofstyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paloma!

      Hahah Também tenho muito medo de fazer e me arrepender.
      MaxBeijo!

      Excluir
  3. Amei as tatoos. Elas são muito lindinhas e eu também tô louca pra fazer uma âncora. Eu quero fazer uns pássaros, mas nas costas. Minha mão não quer nem saber! Ela disse que depois de fazer a tatuagem eu não vou arranjar emprego, vou me drogar e a coisa toda. Apenas drama.
    Seu blog é muito lindinho e eu já tô seguindo. Se puder passar no meu, apesar de que só tem uma postagem até agora - mas a próxima já está em andamento. Beijão!

    marcianadaterra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente igual a minha mãe, é só falar de tatuagem e ela concilia com drogas, Prostituição e essas coisas todas.
      Obrigado pelo Elogio e muita boa sorte com o seu!

      Excluir
  4. Que LINDAS! Eu realmente faria todas, mas minha mãe não deixa =( , pois é eu fico #boladona

    Cliquesnocapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Todas lindas e perfeitas!

    Beijos!
    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu faria a de lacinho, muito fofa *_*
    www.cherryboomb.com

    ResponderExcluir
  7. Lindas tatoos!!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Muito legal as tattoos que vc escolheu.


    Tem post novo no Blog!

    Me visita?!
    Quem me seguir sigo de volta, basta avisar nos comentários.

    Meu twitter
    Me siga no Twitter.

    Blog Ousadia e Criatividade

    ResponderExcluir

Comente á vontade.
Lembre-se sempre que antes de seu comentário ser postado vou ler ele. Pois dessa forma posso te responder e também evitando comentários com palavras chulas ou ofensivos.

Obrigado por Comentar!



Tecnologia do Blogger.