10 Tattoos que eu Faria!

Olá!

O sonho de muitas meninas, e também meninos com menos de 18 anos, é fazer uma tatuagem. Eu mesma, sou louca por umas, mas tenho medo de fazer e me arrepender com o tempo, e também porque a minha mãe não deixa, haha.

















Então, hoje eu vou mostrar 10 Tattoos que eu faria.





Confiram:




   1. Set me Free. "Libertei-me", faria ela caso me libertasse de algo, como algum tipo de vicio.

   2.  Pássaro. Simbolizaria a liberdade de escolha que temos.
   3. Âncora. Vou sonhar, mas sempre com os pés no chão.
   4. Peace and Love. "Paz e Amor". Não sei bem o sentido, mas é algo que o mundo precisa.



5. Heart. Acho muito fofo, feminino e simbolo de muito amor.
6. Coração de Costura. Não sei bem o "Porquê", mas acho muito fofo e delicado.


















7. Infinity. "Infinito". Acho a coisa mais linda do mundo! Seria como: Ser eu mesma para sempre!

   
    8. Lacinho em pontinhos. É a coisa mais fofa e delicada que já vi.


    





















9. Coruja. Amo Corujices, e corujas são coisinhas muito fofas, não é mesmo?























10. Diamond. "Diamante". Por último, mas não menos fofo e importante, Diamante, para lembrar que tenho que brilhar, como um diamante. :D



P.s; Todas as fotos foram editadas com o Pixlr Express, já ensinei como usar ele aqui no blog, clique aqui para ver

E vocês? Fariam ou já fizeram alguma Tattoo? Qual a sua preferida? Conte pra mim aí nos comentários.
Tecnologia do Blogger.