Playlist para a semana! *-*

Olá Meninas! Tudo bem com vocês?

Essa semana estou super lotada de provas, seminários e todas essas coisas loucas da escola. Isso significa que preciso relaxar tanto quanto puder para isso vou ouvir músicas mais lentas, mas não tanto pra não acabar dormindo. haha

E eu sei que já é quase Quinta-Feira, mas ainda assim dá pra curtir aqui e dar o Play!



Então, vamos as músicas?


1. Hero - Sterling Knight
Essa é a minha música favorita do filme Starstruck e também é um pouco romântica. Adoro!



2.Keane- Somewhere Only we Know Ouvi ela pela primeira vez na casa de uma miga e desde então, é uma das minhas companheiras da madrugada.



3. Paramore- Still In to You
É o clipe mais recente da Banda e já está entre uma das minhas favoritas. Adorei esse estilo Rock fofo que a Hayley (acho que é assim que se escreve) adotou nesse clipe


4. Demi Lovato- Heart Attack
É a minha favorita desde sua divulgação Oficial ( acho que no começo do Mês) 

5.Fireflight-So Help me GOD

Uma das minhas favoritas da banda, já falei dela nesse post aqui


Super Beijo e Excelente semana a todos!

2 comentários:

  1. Anelle, linda, muito obrigada por fazer parte do meu cantinho!!!

    Menina, ando tão sem tempo para me atualizar q só conheço a de Keane (antiguinha, não é mesmo?! kkkk).

    Já estou seguindo aqui tb!
    Bjokas mil
    Instagram @mamauft
    http://minhamoda-meuestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Linda!
      Quee Nada, seu Cantinho é a coisa mais fofa que já vi!

      E não somos nós as desatualizadas, é esse povo que gosta de lançar música nova e nos encher a cabeça. hahha

      Obrigado, e Super Beijo!

      Excluir

Comente á vontade.
Lembre-se sempre que antes de seu comentário ser postado vou ler ele. Pois dessa forma posso te responder e também evitando comentários com palavras chulas ou ofensivos.

Obrigado por Comentar!



Tecnologia do Blogger.