Por que não podemos colocar metais no microondas?

Olá meninas!

Hoje, enquanto fazia minha visita diária ao Facebook, vi uma atualização de página do Manual do Mundo explicando por que não devemos colocar objetos de metal no microondas, a principio me veio aquela frase "Não pode, porque não pode, ué".




























Como a minha curiosidade foi muito maior, resolvi ver o vídeo do Iberê e acabei descobrindo a verdadeira razão, se você também quer saber clique nesse Link.

P.S: Eu não coloquei o video aqui mesmo por causa dos Direitos Autorais.

4 comentários:

  1. Amei a curiosidade, rsr
    Flor você foi tagueada lá no meu blog :-) E ainda ganhou um selinho, rsrs <3
    http://lalasouzaa.blogspot.com.br/2013/05/selinho-bestblog.html

    Te espero lá...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lala!

      Que bom que gostou, prometo responder em breve!

      Beijo!

      Excluir
  2. Nao pode colocar video no blog? Nossa, eu sempre coloquei! Nao coloco mais!
    E adorei seu blog, ele eh lindo!

    Beijosss, Ruli.
    http://ruanablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ruli!
      Na verdade, podemos sim por vídeos. No entanto, é sempre bom tomarmos cuidado com o famoso Direito Autoral (se o vídeo não for seu, deve não só colocar a fonte do vídeo, como também ter permissão do Autor).

      Obrigado por comentar, Super Beijo!

      Excluir

Comente á vontade.
Lembre-se sempre que antes de seu comentário ser postado vou ler ele. Pois dessa forma posso te responder e também evitando comentários com palavras chulas ou ofensivos.

Obrigado por Comentar!



Tecnologia do Blogger.