DIY: Adesivo de unha

Boa Noite Pessoal! Tudo bem com vocĂȘs?

Primeiramente, me desculpem por ter ficado a semana inteira sem ter postado absolutamente nada! Mas como eu disse ĂĄ vocĂȘs, a semana foi super agitada, com provas trabalhos, seminĂĄrios, etc... 

Agora, essa semana vai ser tudo mais tranquilo, sĂł tenho um debate para vencer (u.u). 



Pois bem, vamos ao real motivo do post?





















À algumas semanas (ou dias) atrás, (se não me engano) encontrei esse DIY de unhas, que eu simplesmente me apaixonei.

Vejam tutorial completo aqui.

Peguei esse no site KPD, da JĂ©ssica. JĂĄ falei nesse post aqui que ela Ă© uma das minhas Gurus Favoritas.


Super Beijo ĂĄ todas!



2 comentĂĄrios:

  1. oi lindona!!
    adorei seu post
    Ă© bem interessante!! e muito legal :)
    eu orgulhosamente seguindo voce!!! S2
    me segue de volta!!!
    ficaria muito honrada e grata!!
    sucesso!!

    dicasdesole.blogspot.com.br

    beijokass!!!

    ResponderExcluir

Comente ĂĄ vontade.
Lembre-se sempre que antes de seu comentårio ser postado vou ler ele. Pois dessa forma posso te responder e também evitando comentårios com palavras chulas ou ofensivos.

Obrigado por Comentar!



Tecnologia do Blogger.