Novidades e mais novidades!

Olá, tudo jóia com vocês?

Hoje estou aqui exclusivamente para anunciar as novidades pra vocês e olha que não são poucas! Como já havia explicado o meu sumiço no último post e falado da minha mais recente realização, vamos direto ás outras novidades, certo?

1. Fiz um canal no YouTube para o blog.


Exatamente meninas, na verdade eu não criei o canal recentemente pois já o tinha já que era minha ferramenta para ficar conectada aos meu Youtubers favoritos. Agora vocês também poderão ficar conectadas a mim e me conhecer melhor através dos vídeos.
Clique aqui para ir á pagina inicial do canal.

2. Criei uma conta no Lookbook.




Também não é uma criação muito recente, já que era meu meio de ver os looks mais perfeitos de todo o mundo, agora também teremos os looks do dia, mas já vou avisando que não é certeza que irei postar todos os dias, ok?
Clique aqui para ir á minha página no Lookbook.

3. Todo o blog sofrerá mudanças.



Como alguns de vocês já devem ter percebido estou tentando dar uma melhorada no visual do blog, mas é só com o passar do tempo, ou seja, não será de uma hora para outra. Assim, vocês não se sentirão meio deslocadas enquanto navegam no blog.

4. As minhas Redes Sociais Oficiais são:

Facebook | Twitter | Lookbook | Instagram | YouTube |


E pronto gente, esses são as novidades que eu já não estava aguentando segurar fiquem ligadas que mais novidade vem chegando por aí.


Um comentário:

  1. Olá Gi!

    Fico muito feliz que você tenha gostado e pode ter certeza que vou te ajudar sim! Muito obrigado pela visita e entro em contato com você em breve!

    Super beijo!

    ResponderExcluir

Comente á vontade.
Lembre-se sempre que antes de seu comentário ser postado vou ler ele. Pois dessa forma posso te responder e também evitando comentários com palavras chulas ou ofensivos.

Obrigado por Comentar!



Tecnologia do Blogger.