Dicas para criar um Blog!

Olá meninas, tudo bem?

Então, recentemente recebi um e-mail de uma menina perguntando como que eu fiz pra deixar o meu blog "Com essa cara". 

Bom, começando que não foi do dia pra noite que tive essa ideia de fazer o blog e que não foi tudo num passe de mágica nem nada disso, foi tudo ralando a cara mesmo, tive que aprender algumas coisas sobre Html/Javascript, mas aprendi sem saber que estava aprendendo...
Vamos para de falar assim, porque tá ficando chato  e vamos aos em fins: 



A Primeira coisa que eu fiz foi encontrar um template pronto, entrei no site BTemplates e procurei um Theme que parecesse comigo. Depois de vasculhar bastante o site encontrei o que hoje é o meu tema do blog:












Depois de baixar e instalar ele corretamente (clique aqui para aprender a instalar Themes) comecei a customizá-lo.  Mas como? Simples, fui pesquisar de novo, deixei a preguiça de lado e procurei.

Para vocês terem uma ideia, demorei cerca de duas semanas pra customizar o meu blog, mas ainda falta muita coisa, como comprar um domínio....


PS: No Blog Mundo Blogger tem tudo o que você, como iniciante, precisa saber a respeito do Blogger e dicas incríveis para você customizar seu blog ao máximo!

Então meninas, foi mais ou menos assim que fiz meu blog, espero que gostem. Qualquer dúvida, só deixar aí nos comentários.

3 comentários:

  1. Nussa eu tbm procurei pacaaas demoooooorei muito e ainda falta muitas coisas *-*

    http://d-ebora-h.blogspot.com.br/ visita flor?tem post novo

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas, são de blogueiros assim que a blogosfera precisa ^^ Ajuda muito, no começo não sabia de nada, e hj até que levo jeito. E tipo, como vc, eu tbm aprendi um pouco de html, sem saber q estava aprendendo kk mas tem q ralar mt.
    bjoos

    http://blog-purpleparty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. bem legal as dicas, são coisas que todo iniciante do blogger procura procura e procura muito pra achar, coisa bem simples.

    e estou seguindo aqui flor, se puder dar uma olhadinha no meu blog, está rolando um SORTEIO bem legal la :D

    beijão ♥

    donaoncabrecho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente á vontade.
Lembre-se sempre que antes de seu comentário ser postado vou ler ele. Pois dessa forma posso te responder e também evitando comentários com palavras chulas ou ofensivos.

Obrigado por Comentar!



Tecnologia do Blogger.