Minha Série Favorita: Revenge

Olá meninas!

Hoje eu vim aqui pra falar da minha série Favorita: Revenge.


Sinopse: Emily Thorne, cujo verdadeiro nome é Amanda Clarke, volta aos Hamptons para se vingar das pessoas que destruíram sua família e causaram a morte de seu pai. Quando Amanda era criança seu pai foi preso acusado injustamente de terrorismo, sendo julgado e condenado a prisão, onde acabou morrendo. Amanda sente que teve a vida destruída por essas pessoas que armaram contra seu pai, fazendo com que ela passasse sua infância na detenção juvenil. Quando completou 18 anos, ela foi solta e recebeu a herança de seu pai, além de uma caixa contendo detalhes sobre as pessoas que arruinaram a vida deles, assim ela muda seu nome e resolve se vingar de cada um deles.
























Essa é uma das melhores séries que já vi na minha vida, nem tenho muito do que falar. haha.


Enfim, quando ela completa 18 anos e sai da detenção juvenil, na verdade ela não volta direto para os Hamptons, tem toda uma outra história que acontece, mas não mostra detalhadamente nos primeiros capítulos da série, só vão sendo mostrados aos poucos, como memória dos participantes...


Enfim, vejam alguns videos e promos da série:




A segunda Temporada já está quase acabando e eu ainda nem terminei de ver a 1ª. =( 

Eu assisto Online Aqui, mas se vocês preferirem podem baixar aqui.

Um comentário:

  1. Uauuul,nunca tinha ouvido falar nessa série,mas achei muito interessante a sinopse que você fez! tá de parabéns.
    Estou te seguindo :x rs e quero divulgar meu blog aqui é de unhas,espero que gostem :D

    http://unhassinara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente á vontade.
Lembre-se sempre que antes de seu comentário ser postado vou ler ele. Pois dessa forma posso te responder e também evitando comentários com palavras chulas ou ofensivos.

Obrigado por Comentar!



Tecnologia do Blogger.