Músicas Para Hoje: O que tem na Playlist

09:00
Bom Dia Meninas!
Quem tá de férias levanta a mão. \o/
Bem, eu estou e quem me conhece sabe que não vivo sem música. Então Preparei algumas para hoje.

Bora Conferir:
Fonte: Google Images
















1. Colbie Caillat-Brighter Than The Sun 



Escolhi essa porque quero que o meu sorriso esteja tão brilhante quanto o sol e que nada me deixe triste hoje!

2. Cher Lloyd- Oath (feat. Becky G) 


















Gosto muito dessa da Cher se declarando para a amiga e já que vou estar sozinha em casa hoje, vou me declarar para minha melhor amiga: Eu mesma!

3. Maroon 5-Moves Like Jagger (feat. Christina Aguilera) 















Essa escolhi só pra dançar meesmo (vou dar a louca hoje, vizinhos que me suportem 'hahah').

4. Beyoncé-Run The World (Girls) 
















"Who´s Run the World? Girls!" Amo, amo, amo...  Essa é uma das minhas favoritas da Beyoncé e quem é que não gosta de se sentir uma Power Girl? 

5. Psy- Gangnam Style


















Vou dar uma geral  no meu quarto e quero me divertir com esse dever, portanto, Gangnam Style é O HIT pra isso.

6. Colbie Caillat- I do



Nem sei bem o porquê de colocar essa na minha Playlist, mas eu gosto dela né...


Vou me indo por aqui meninas,  qualquer dúvida é só deixar aí nos comentários que respondo assim que eu puder. 

3 comentários:

  1. Play bacaninha, temos o mesmo gosto musical haha. Pra arrumar quarto so musica animada esmo, pq é uma tristeza :/
    bjoos

    http://blog-purpleparty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amoo Colbie também haha, como sempre vc arrasou, ótimo playlist ( fora PSY, é tanta gente tocando q ja enjoei :/) enfim, ótimo Blog ( com uma blogueira ótima né? haha) Bjoos

    http://jusstwe.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-brinco-de-caveira.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oobrigado Luu, tbm ja meio que enjoei do Psy, mas quando preparei o psy ainda gostava (vai me entender né?)

      Excluir

Comente á vontade.
Lembre-se sempre que antes de seu comentário ser postado vou ler ele. Pois dessa forma posso te responder e também evitando comentários com palavras chulas ou ofensivos.

Obrigado por Comentar!



Tecnologia do Blogger.