Surpresa!!

14:32
Heey amores! Como vão vocês? Com as pernas, óbvio.

Gente, estou tão de bom humor hoje que vou falar a surpresa logo.

Na verdade, não algo tipo: OMG! é mais algo: ah tá legal ://

É uma coisa bem simples, mas que estou me apaixonando cada vez mais, que é esse mundo nas Galáxias, afinal, não há nada mais gostoso do que se sentir fora desse mundo. =]



Enfim, essa semana vai ser o que vou chamar de Galaxy week. Semana Galática. Mas o que é isso Anelle? É o seguinte: tive a nada brilhante ideia de toda semana fazer posts extras e com temas, que vocês escolhem. O primeiro fui eu quem escolhi, por que se eu colocasse uma enquete sem dizer o que era antes todo mundo ia ficar "boiando". menos eu porque não sei nadar.

Então é isso meninas, e a enquete para a próxima semana começa hoje também.  Eeeba!


2 comentários:

  1. Amei a dica e ja votei *-*
    Qualquer coisa, passa lá:

    http://www.pretouprata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ameeei essa ideia gata!

    dá uma visitinha?
    http://d-ebora-h.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente á vontade.
Lembre-se sempre que antes de seu comentário ser postado vou ler ele. Pois dessa forma posso te responder e também evitando comentários com palavras chulas ou ofensivos.

Obrigado por Comentar!



Tecnologia do Blogger.