Jennifer Lopez e Pitbull- Uma parceria que dá certo!

Olá meninas!


Primeiramente, eu sei que o tema Principal do blog não é música e nem falar da vida de celebridades, mas isso é algo que eu super curto e o blog precisa falar de outros temas que não sejam moda e make não é mesmo?

O Tema do Post de hoje será sobre uma dupla que super curto: Jennifer Lopez e Pitbull.
Eles não são exatamente uma dupla, mas formam uma boa Parceria.





Jennifer e Pitbullgravaram várias músicas juntos: Dance AgainOn The Floor (minha favorita) e a mais recente: Live It Up.

Vejam os clipes:



On the Floor:




Live It UP:



É realmente de apaixonar essas músicas, são do tipo super viciantes! Particularmente, acho que eles possuem uma química perfeita, sem falar no entrosamento...

E vocês, o que acham desses dois? Fale pra mim nos comentários!


Nenhum comentário:

Comente á vontade.
Lembre-se sempre que antes de seu comentário ser postado vou ler ele. Pois dessa forma posso te responder e também evitando comentários com palavras chulas ou ofensivos.

Obrigado por Comentar!



Tecnologia do Blogger.