Rock Medieval- Eu Curto!

Olá Todo mundo!

Primeiramente, desculpa, do tipo um Zilhão de desculpas mesmo. Mas acontece que estou no final do Semestre na escola, tem semana de provas, aulas em tempo integral, trabalhos para fazer e ainda tenho estágio! Juro que quase fiquei louca esse finalzinho de Junho ao inicio de Julho. haha.

Essa semana já estou menos atarefada, só a semana de provas que está terminando e nada mais. Thanks GOD!




Pois bem, o Post de hoje é mais um sobre música. ah de novo não né. haha, de novo sim!
Como estava super ocupada com essa avalanche de coisas da escola, nada melhor que música nova pra me acalmar. Comecei a ouvir uma banda chamada EPICA, é Rock estilo Idade Média e super Curti.

Confiram aí as minhas Favoritas da Banda:










Então pessoas, é isso espero que tenham gostado. Se quiserem encomendar postagens é só postar aí nos comentários. Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Comente á vontade.
Lembre-se sempre que antes de seu comentário ser postado vou ler ele. Pois dessa forma posso te responder e também evitando comentários com palavras chulas ou ofensivos.

Obrigado por Comentar!



Tecnologia do Blogger.