Um papo sobre tendência! Porque, né.

Olá!

Fonte da imagem: Rtendecias

Há um tempo atrás enquanto via algumas fotos das tendências do SPFW para o verão de 2014 tive que me perguntar:
" O que é toda essa tendência afinal de contas? " Eu sei que depois de uma pergunta dessas você deve estar me achando uma Burra! Certo, quem em sã consciência se faz uma pergunta dessas?





Segundo o Dicionário Online Tendência significa "Ação, força pela qual um corpo é levado a mover-se em direção a alguma coisa " Ou seja, não somos necessariamente obrigados a seguir tendências, certo?

Fonte da imagem: ego.Moda


Há alguns dias foi anunciado um desfile para escolha da Miss e Mister da minha escola, e então decidi que realmente deveria falar sobre essa coisa de tendência ao belo e ao feio.

A verdadeira questão é: Por que nos preocupamos tanto em seguir essas tendências? Até porque são tendências e não obrigação ou necessidade para se poder ter vida.

Responda uma coisa aí pra você mesma: Você se acha bonita? Se sim ou não, Por quê?
É importante lembrar que

Não estou aqui simplesmente querendo ser uma chata, por que isso eu sei que sou. haha. Enfim, gatas pensem um pouco a respeito e por favor não se sintam obrigadas a seguir essas tendências de moda e beleza, sejam vocês mesmas essa é a forma mais linda e perfeita de ser!

Super beijo a todas vocês, pessoas lindas maravilhosas e perfeitas que são!


Um comentário:

  1. Heeeeey amei seu blog seus posts seu layout quero te desejar suce$$o! estou precisando de seguidores e de afiliados será que você me ajuda!
    http://nadal3mdouniverso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente á vontade.
Lembre-se sempre que antes de seu comentário ser postado vou ler ele. Pois dessa forma posso te responder e também evitando comentários com palavras chulas ou ofensivos.

Obrigado por Comentar!



Tecnologia do Blogger.