Bepantol e suas 1001 utilidades

Você já ouviu falar no santo milagroso de nome Bepantol? Não!?! Talvez por ainda não ter se tornado santo, mas que faz milagres ele faz sim! Um Produto mil em um, que é tudo de bom e com preço que com certeza cabe no bolso!




Bepantol Creme

Para as olheiras: Passe embaixo dos olhos antes de dormir e você vai acordar com uma aparência melhor e mais leve nessa região do rosto.



Tatuagem: Se você tiver acabado de fazer uma tatuagem, passe a pomada na área para auxiliar na cicatrização e hidratação.



Para as cutículas ressecadas: Passe um pouquinho da pomada nelas, pode hidratar mais do que qualquer cera pra cutículas por aí.



Para os cílios: Com a ajuda de um pincel passe diariamente um pouco do produto, depois de um tempo de uso os cílios ficam mais firmes e hidratados.



Como aplicar

Unhas: para hidratar bem as cutículas passe a pomada nos dedos. Faça uma massagem rápida em cada um, "empurrando" as pelinhas para dentro, e deixe agir por uns 15 minutos. O truque é ideal quando não dá tempo de ir à manicure.


Pele: passe um pouco do Bepantol em áreas do corpo que costumam ficar mais ressecadas, como pés e cotovelos. Para potencializar a ação do produto enrole essas regiões com um filme plástico e só retire depois que a pomada secar bem.


Pés: Espalhe a pomada por todo o pé e coloque uma meia, no outro dia seu pé estará super macio!


Sobrancelhas: a pomada Bepantol tem alto poder hidratante, ela ajuda a conservar o pigmento que oferece a cor para quem fez micropigmentação. Com isso, mesmo se a pele descascar após o procedimento, a cor ainda fica vibrante.


Bepantol Solução:



Pós-depilação: Ameniza a sensibilidade e evita a irritação e desconforto.



Hidratar os cabelos: Misturar um pouco com o condicionador ou creme para hidratação. Ajuda no crescimento e brilho dos fios.


Vocês já conheciam esses milagres que o Bepantol realiza? Responda nos Comentários.

Beijos,

Anelle Siqueira.

Nenhum comentário:

Comente á vontade.
Lembre-se sempre que antes de seu comentário ser postado vou ler ele. Pois dessa forma posso te responder e também evitando comentários com palavras chulas ou ofensivos.

Obrigado por Comentar!



Tecnologia do Blogger.