Top 5: Dicas para quem vai curtir as férias em casa

Olá!

As férias já estão aí, e hoje vou te dar umas dicas de como aproveitar esse período tão esperado do ano! haha. Se você assim  como eu vai passar as férias em casa não pode perder essas dicas.

Vamos lá!

1. Mude a decoração do seu quarto.
Aproveite para fazer uma mudança geral, nem precisa gastar centenas de reais, só mudar as coisas de lugar já dá um ar de mudança no quarto, uma dica é colocar a cama no lugar da escrivaninha e vice-versa.


2.Faça uma festa em casa.
Os famosos Sleepover dos estrangeiros que funciona basicamente como uma festa do pijama, para não sair do controle chame no máximo 5 amigas (os). Já mostrei como dar uma organizadinha mais ou menos para uma festa do pijama. Clique aqui.


3. Leia um livro.
Sabe aquele livro que você comprou na última viagem de férias e prometeu que ia ler em uma semana? Pois é, tá na hora de tomar vergonha na cara e pelo menos terminar de ler. Eu mesma, durante as férias vou ler dois livros que peguei na biblioteca da minha escola e vou postar uma resenha dos dois aqui no blog. Para você a dica é a mesma, se não está a  fim de comprar um livro, é só pegar um emprestado com alguma amiga ou na biblioteca da sua cidade.



4.Explore seu lado fotógrafa.
Aquela roupa nova que você está apaixonada ou aquele cachorrinho fofo que você viu na rua, você nem precisa ter uma câmera super profissional, pode ser até com a câmera do seu celular. Aproveite que você está com um tempo livre e crie uma conta em alguma rede social de fotos, pode ser o Instagram, We<3it at="" mesmo="" o="" ou="" p="" tumblr.="">



5. Crie um lista de reprodução.
Troque todas as músicas do seu iPod, celular, etc. Se for apagar alguma pode colocar Someone Like you da Adele porque a tristeza vai ser grande, haaha.

E uma dica extra pra vocês:

Use as suas férias para se renovar mental, fisicamente e espiritualmente. Se você tem alguma religião vá á igreja e participe mais dos pequenos eventos, seja participando de pequenos encontros ou cantando nos coros. Faça algo para não se esquecer jamais.

Alguém aí vai seguir alguma dessas dicas? digam aí nos comentários!


Nenhum comentário:

Comente á vontade.
Lembre-se sempre que antes de seu comentário ser postado vou ler ele. Pois dessa forma posso te responder e também evitando comentários com palavras chulas ou ofensivos.

Obrigado por Comentar!



Tecnologia do Blogger.