TOP 5: Lugares que eu sonho conhecer

Se tem uma coisa que amo fazer é viajar, apesar de quase não ter viajado muito durante minha vida (gente nem sou velha assim, é só pra criar  um pouco de efeito! haha) sempre que saio tento aproveitar ao máximo!

Hoje vou mostrar pra vocês 5 lugares que sonho muito em conhecer, vamos lá!

5. Grécia

Aaain, aquelas casinhas branquinhas, a paisagem linda, as praias, a vista... Tudo perfeito! Se algum dia eu for á Grécia quero ir só pra relaxar, ficar de bobeira e curtir a paisagem e é claro, compras!

4. Londres

A "Casa da Rainha" é um dos meus sonhos de infância, conhecer o  Big Ben (culpa do Garfield), me divertir na Montanha Russa próxima ao Big Ben e fazer ligações (pelo menos pose) nas famosas cabines telefônicas.

3. Paris

A cidade do amor que me aguarde, porque ela está nos meus planos para viajar com meu futuro namorado (tá ok que ainda falta o dito cujo, mas é só questão de paciência e dinheiro, claro). E quando eu estiver lá pretendo, além de tirar um milhão de fotos da torre Eiffel, conhecer os museus da cidade e jardins.

2. Toronto

Óbvio que Toronto não é o único lugar que quero conhecer no Canadá, mas CN Tower está na minha lista de lugares que quero conhecer caso um dia faça intercâmbio por lá.


1. Nova York

A cidade que nunca dorme! Além de conhecer, meu sonho é morar por lá, fazer passeios na 5ª Avenida, passar a noite observando as luzes da cidade e toda essa coisa que sempre vemos nos filmes, além é claro de tirar mais um milhão de fotos na Times Square.

Então gente, esses são os 5 lugares que mais sonho em conhecer, você se identificam com algum ou tem alguma sugestão de sonho pra mim aí? Respondam nos Comentários!




Nenhum comentário:

Comente á vontade.
Lembre-se sempre que antes de seu comentário ser postado vou ler ele. Pois dessa forma posso te responder e também evitando comentários com palavras chulas ou ofensivos.

Obrigado por Comentar!



Tecnologia do Blogger.