3 livros para ler nas férias

Se existe algo que eu gosto, e que poderia passar a vida inteira fazendo (e provavelmente vou) é ler. Desde bem pequena eu já tinha aptidão com livros, tanto é que aprendi a ler antes da maioria do colegas de classe na época de alfabetização. Suck it losers! haha. 

Mas a postagem de hoje aqui não é pra falar da minha vida, mas sim pra dar dicas de livros pra você se deliciar durante as férias.

Vejam aí a lista:



  1. O lado bom da vida- Matthew Quick
Eu já falei sobre esse livro aqui, e como me decepcionei com o filme. Mas como eu já disse, é um dos livros mais incríveis que já li na vida, talvez porque eu realmente me identifiquei com Pat e Tiffany? Não sei, mas problemas todo mundo tem e é bom aceitar que a vida nem sempre tem finais felizes.

|Compre aqui| Baixar|


     2. Depois dos quinze- Bruna Vieira

O livro de estréia da Bruna Vieira, colunista da revista Capricho e dona do blog Depois dos Quinze, é um livro de contos e crônicas, a cada história que a gente lê vamos nos lembrando das nossas próprias histórias e pensando em tudo o que poderíamos ter feito e/ou dito. No mais, não é cheio de histórias tristes e na penúltima folha do livro tem uma lista de músicas para acompanhar a leitura. Simplesmente amei!





   3. Destrua este diário- Keri Smith

Sabe quando sem querer você derrama café no livro novinho? Então, com esse não tem problema , não só porque ele foi (e anda é) mais um daqueles livros que revolucionaram o mundo! Ele não tem aquelas folhas que cai água e não manha a página haha. Na verdade não é bem um livro que você vai ler deitada de noite antes de dormir, o nome dele é auto explicativo. É basicamente um livro em que o único objetivo é destruí-lo, admito que tenho o meu há mais de oito meses e até hoje não comecei a pichação. Mas prometo que quando começar vou mostrar tudo pra vocês em vídeo.

|Compre aqui|


É isso pessoal, espero que aproveitem as férias e a leitura. Não esquece que se tiver algum livro para me indicar também, é só dizer aí nos comentários.



XOXO
Anelle Siqueira

Um comentário:

  1. Estou querendo muito "Destrua esse diário"! Amei O lado bom da vida, porém algumas coisas eu prefiro no filme hahahaha

    ResponderExcluir

Comente á vontade.
Lembre-se sempre que antes de seu comentário ser postado vou ler ele. Pois dessa forma posso te responder e também evitando comentários com palavras chulas ou ofensivos.

Obrigado por Comentar!



Tecnologia do Blogger.