Plantas no apartamento: Dá pra ter sim!

Se tem uma coisa que sou apaixonada e que super embeleza uma casa, são plantas. Depois que me mudei da casa dos meus pais, tive que dizer adeus às minhas belezinhas, mas agora estou tendo novas ideias para colocar essas produtoras de oxigênio dentro de casa novamente (que na verdade é um apartamento. haha).

Então se você, assim como eu, é apaixonada por plantas na decoração mas não tem muito espaço pra ser dedicado exclusivamente à elas, saiba que agora existem outras maneiras de cultivá-las, vejam aí algumas inspirações:


Para ficarem suspensas:





 

E para cultivar os seus próprios temperos: 




E aí gente, vamos para de enrolar e cultivar os nosso cantinhos logo?



XOXO
Anelle Siqueira

Nenhum comentário:

Comente á vontade.
Lembre-se sempre que antes de seu comentário ser postado vou ler ele. Pois dessa forma posso te responder e também evitando comentários com palavras chulas ou ofensivos.

Obrigado por Comentar!



Tecnologia do Blogger.