Minhas séries do momento

Olá pessoal!

Eu sou do tipo de pessoa que simplesmente é viciada em séries (alguém mais se identifica? \o/). Pois então, eu já nem sei mais ao certo quantas séries eu já assisti ao longo da minha vida, e nem mesmo ao longo desse ano, mas sei que algumas se tornaram as melhores séries que já vi na vida! ( E que se renovam e são acrescentadas à cada série nova que vejo. haha).

Então vamos a minha "pequena" lista de favoritas do momento:


1. Orphan Black

Assisti a primeira temporada na Netflix e fiquei simplesmente viciada, tanto que assisti às outras duas temporadas online, em outro site mesmo.


Promo:


Por que eu amo a série:

Simples, sou apaixonada por Biologia e ficção científica, acrescentando ação policial, drama e um monte de irmãs gêmeas. BOOM! O cobo perfeito para uma série mais que perfeita foi criado.


2. The Flash



Eu também sou um pouco, talvez muito, fissurada por quadrinhos e super heróis. Sempre gostei muito das histórias do Flash, essa série é só uma versão estendida do meu amor por ele! kkkk

Promo:


Por que eu amo a série:

Veja bem: a série tem uma junção de ficção científica, física, um pouco de biologia e drama, além de um monte de lições de moral que não vou começar a falar aqui por que senão vou começar a dar Spoilers!

3. Arrow



Eu já falei dela aqui, mas continuo amando cada temporada e cada episódio.

Promo:

Por que eu amo a série:

Ela é bastante interessante no quesito superar dificuldades e aprender a confiar ou não nas pessoas. Durante todas a três temporadas não teve praticamente um momento em que eu não tenha me identificado com o Oliver, principalmente na hora de tomar decisões! haha.

4. Orange is the New Black


É uma das séries originais da Netflix, comecei a assistir por acaso em um final de semana qualquer e desde então venho acompanhando e me apaixonando cada vez mais pela Piper e Alex. S2

Promo:

Por que eu amo a série:

Não sei bem o porquê, mas eu amo! hahah. Talvez por ser uma série que quebre muitos tabus, como a homossexualidade e a realidade dos presídios, roubo por parte dos "donos", etc.

5. The Big Bang Theory



A série já está na 9ª temporada e eu a acompanho praticamente desde sempre! Fui me apaixonando a cada temporada por cada casal que ia sendo formado, até mesmo o Sheldon encontrou o amor (quem está acompanhando a atual temporada também deve estar meio desapontado com o andamento), mas não vou falar mais nada senão solto mais spoilers! 

Confiram a Promo da 9º temporada:




Por que eu amo a série:

Sou apaixonada por coisas nerds e geekies (admito que sou um pouco Geekie, mesmo! u.u), além de sempre estar nos ensinando algo novo no ramo da física e engenharia.

6. F.RI.E.N.D.S



F.R.I.E.N.D.S é tipo assim: meta de relacionamento de amizades para a vida inteira! É simplesmente incrível o modo em que acontece todos os fatos na vida dos personagens, nos fazendo encaixar em cada detalhe, a gente se encontra na dificuldade de sair da proteção dos nossos pais, entender que um relacionamento não está legal e o melhor é simplesmente dar um ponto final e tentar continuar como amigos.


Promo:



Por que eu amo a série:

Como eu já disse na descrição, é a que mais me identifica na vida e no dia a dia. De toda essa lista, essa com certeza é a série que mais recomendo, por ser a mais "baseado em fatos reais" e ao mesmo tempo divertida e educativa.



Você já assistem ou assistiram alguma dessas séries? Me recomendem novas também! :3



XOXO
Anelle Siqueira

Nenhum comentário:

Comente á vontade.
Lembre-se sempre que antes de seu comentário ser postado vou ler ele. Pois dessa forma posso te responder e também evitando comentários com palavras chulas ou ofensivos.

Obrigado por Comentar!



Tecnologia do Blogger.