TOP 5: Metas e Promessas de Fim de Ano!

13:00
Meninas, Hoje fiz uma Lista do que quero fazer nessas férias e a cada realização vou postar aqui para vocês. Ok? 

Vamos ás metas:





1. Vamos correr contra o Tempo. Será que conseguimos chegar á 50 Seguidoras ainda essa semana? Acho que sim, conseguimos 12 em dois dias, então, podemos sim! (haha=))



2. Tirar umas Fotos bem legais, com temas. Andei vasculhando as minhas coisas e não encontrei nenhuma "Foto Fake" minha, então acho que é bom aproveitar esse fim de ano pra entrar no clima de festa e começar a me fotografar. =)




3.Sair toda Produzida só pra ir á Padaria. Sim, sempre quis fazer isso e agora vou fazer.



4.Jejuar até as 13:00Hs. Sim, nunca consegui, mas prometo pra mim mesma que vou fazer isso, afinal, DEUS me fez muitas surpresas esse ano.



5. Atualizar o Blog Todos os dias. E começa hoje =)

Espero que tenham curtido as minhas metas, e também espero conseguir, então me ajudeem!! 
:P

6 comentários:

  1. Seguindo aqui flor, espero que consiga alcançar a sua meta

    Beijinhos <3
    Garota Inocente

    ResponderExcluir
  2. Seguindo, e sorte pra vc conseguir sua meta, e sei que vai conseguir !

    Adorei a meta de sair produzida só pra ir a padaria, vou confessar que a minha era sair de pijama um dia só pra ir a padaria,mas sei la, ja sai de pantufa e de touca de ursinho, to quase la ...

    E não vou ficar tao ausente só nao me comprometo postar todos os dias,mas quando der eu vou postar sim !
    http://diversidadeseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tomara que consiga as cumprir as metas, acho q consegue viu ;D...

    kkk' ali em cima foi minha prima q comentou! oooi prima! Vo o comentário dela! Então já to seguindo, e to muito feliz por estar em #InLove com seu blog! Ahhh to loka que consiga cumprir a meta de 50 seguidores! Beijus!!! Passa mais vezes lá no blog, e comenta que dai vou estar sempre comentando aqui linda! beijuuus (agora eu vo koskaop')

    sweetsecretfantasy.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente á vontade.
Lembre-se sempre que antes de seu comentário ser postado vou ler ele. Pois dessa forma posso te responder e também evitando comentários com palavras chulas ou ofensivos.

Obrigado por Comentar!



Tecnologia do Blogger.