TOP 5: Músicas Favoritas da semana

Olá Meninas, tudo bem com vocês?
Hoje eu vim aqui para mostrar pra vocês quais foram as musicas que mais ouvi e que mais me inspiraram  essa semana.

Espero que gostem:















1. Jessie J- Who You Are. 
Essa música é a verdadeira inspiração para todos os meus dias, é como se a própria música me reconfortasse o coração.





2. Voices- Aguenta Firme.
O grupo Voices sempre me inspirou bastante na minha vida como cristã e essa música me ajudou em muitos momentos da minha vida, sempre que que ouço me emociono.


3. David Guetta- Titanium ft. Sia
Sinceramente, não há o que falar sobre essa música, é simplesmente Perfeita.

4.Aline Barros- Ressuscita-me
Outra que não dá pra explicar, é só ouvir e se emocionar. Sinto DEUS me segurando sempre que ouço.


5. He Is We- And Run
Essa é simplesmente pra lembranças e recordações, lembro de muita coisa que já foi e sonho com as que virão...



E aí meninas, o que acharam? Deixe nos Comentários. 
Beeijos 

5 comentários:

  1. Adoorei todas as musicas da semana *--*

    segue meu blog?estou seguindo o seu http://d-ebora-h.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, muito obrigada pelo carinho!!!
    Seu blog é muito lindo e adorei essa playlist!
    Espero te ver mais vezes lá no TP.
    Um super beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aain, eu é que te agradeço, somos blogueiras e somos como irmãs. *-*

      Excluir
  3. Adoro David Guetta =)
    Mandou bem!

    Beijos
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir

Comente á vontade.
Lembre-se sempre que antes de seu comentário ser postado vou ler ele. Pois dessa forma posso te responder e também evitando comentários com palavras chulas ou ofensivos.

Obrigado por Comentar!



Tecnologia do Blogger.