Dicas na hora de escolher o Vestido de Debutante

Olá meninas! Como está sendo a semana de vocês?

Bem hoje eu vou falar algumas dicas na hora de escolher o seu vestido de debutante.



Todas nós sabemos que não há nada mais gostoso do que comprar algo que estávamos querendo há séculos. E é mais ou menos assim que acontece quando vamos debutar, mas o mais difícil é: escolher como é e qual realmente queremos.
Quando vamos á loja é sempre assim; MEU DEUS! preciso daquele, não esse é melhor, mais esse é mais confortável, só que esse é mais a minha cara...



Então vamos ás dicas de como escolher o vestido ideal para você.


1. Escolha quanto quer gastar. Essa é a primeira coisa que você deve fazer, calcular uma média de quanto você quer gastar em um vestido, se não, aproveita e pede um Dolce e Gabbana. =)

2. Quantas vezes vai mudar de roupa. Se você for colocar um para cada momento (exemplo: recepção, valsa e balada) escolha para a recepção: um vestido longo, mas que seja confortável. Para a valsa, é sempre típico o longo também, mas dá pra inovar usando um modelo tomara que caia. para a balada opte por um modelo mais curto e com brilho, para te dar o destaque.




3.O modelo. Procure na internet um modelo que te agrade, ou em uma dessas lojas de festas, sempre tem aquelas revistas com vestido incríveis. E o melhor: pode ser que tenham que pedir o vestido e você será a primeira a usar, a não ser que oura menina marque a festa dela ates da sua.

Se você não quiser ficar trocando de vestido de tempo em tempo, dá para optar por um vestido 2 em 1 como nos modelos abaixo:























Bem meninas, é mais ou menos isso que vocês precisam ter em mente na hora de escolher seu modelito, lembrando que você pode optar por cores diferentes da decoração, pra não ficar monótono.

Nenhum comentário:

Comente á vontade.
Lembre-se sempre que antes de seu comentário ser postado vou ler ele. Pois dessa forma posso te responder e também evitando comentários com palavras chulas ou ofensivos.

Obrigado por Comentar!



Tecnologia do Blogger.