Roupas Vintage

14:00
Olá!

Como já sabem o estilo/Moda dessa semana é o Vintage e começando a partir de hoje, portanto, preparem-se para descobrir muita coisa desse estilo.

O estilo vintage, está normalmente associado á vestidos e saias.





Eles são em estilos diversificados, como peplum, babados, plissados...





Existe também o Vintage  moderno que é com cores em tons únicos, (na maioria em tom escuro) estampas, (floral, cidade, animais...) listras...

                        Todas as fotos foram retiradas do Google Images




E aí meninas, o que acharam dessas roupas Super Cute?

3 comentários:

  1. oie,o seu blog é super DIFERENTE;criativo e contagiante!!EU A-D-O-R-E-I o post ,SE QUISER DÁ UMA PASSADINHA LÁ NO MEu,e fale oq achou dele?/purplefazhion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amoo moda Vintage ela é super romântica e feminina, faz meu estilo!

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse estilo, acho super charmoso!
    Parabéns pelo blog! Adorei e já estou te seguindo! Beijinhos..

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente á vontade.
Lembre-se sempre que antes de seu comentário ser postado vou ler ele. Pois dessa forma posso te responder e também evitando comentários com palavras chulas ou ofensivos.

Obrigado por Comentar!



Tecnologia do Blogger.