Minhas novas Séries favoritas

Olá meninas! Como vocês estão?

Bem recentemente eu estou voltando á minha antiga paixão: Séries Norte-Americanas. 

E hoje vim aqui pra falar de algumas que estou assistindo e o que achei delas.



Vamos Lá! 

1. Awkward



Só de ver esses dois gatões na foto já dá vontade de ver a série inteirinha né?
Pois bem, eu encontrei essa série recentemente e meio que por engano, mas desde que encontrei, (há mais ou menos uma semana) já assisti ás duas temporadas. (Viciei) Os episódios duram no máximo 30 minutos e vocês podem assistir a primeira temporada legendada aqui. E Assistir a Segunda Aqui. A terceira temporada, Graças á DEUS chega esse ano ainda, portanto, cruzando os dedinhos e Keep Calm and Let´s Go 3 Season (Mantenha a calma e vamos lá 3 temporada).


 2. 2 Broke Girls



Essa eu encontrei no blog Stay Strong, nunca tinha ouvido falar, mas desde que encontrei (há duas semanas) assisto quase todos os dias e já estou na 2 Temporada, que a propósito é a mais recente que já está perto de terminar. mimimi
Enfim, eu assisto essa série, assim como todas as outras, Online e vocês também podem assistir, a 1 e 2 temporada clicando aqui.

Nenhum comentário:

Comente á vontade.
Lembre-se sempre que antes de seu comentário ser postado vou ler ele. Pois dessa forma posso te responder e também evitando comentários com palavras chulas ou ofensivos.

Obrigado por Comentar!



Tecnologia do Blogger.