Um livro que vale a pena

Olá meninas!

O post de hoje será sobre um livro que estou lendo e amando muito.

O nome dele é  O Segredo

Muitas de vocês já devem ter ouvido falar, não é?



Bem, ele fala á respeito Do Segredo para se atingir metas, conquistar objetivos, como paz, riqueza e etc.





Primeiras impressões: Logo de cara me apaixonei pela capa em alto relevo. Mas quando ouvi algumas pessoas falarem que ele é repetitivo, chato, etc, deixei ele de lado.

Depois de quase um ano que eu comprei vi a blogueira Taciele Alcolea falar super bem dele, aí já viu né. Fiquei com uma dúvida enorme e resolvi começar a ler ele contra a minha própria vontade. (mentira, fiquei foi curiosa). De início ele era super estranho, não entendia nada até que comecei a entender o que realmente é O Segredo.

De primeiro ele é mais repetitivo que vendedor de loja, mas depois que "abri a minha mente" descobri, que o ingrediente secreto é Ser o segredo. (?) E se vocês já leram com certeza sabem do que estou falando.

Enfim, Super recomendo esse livro. 

E vocês? alguém aí já leu? Diz aí nos comentários!

2 comentários:

  1. Amo ler , e quero ele agora hsuasuah beiijinus ><
    http://sabrinasilvacardoso.blogspot.com.br/
    SEGUINDI , RETRIBUI?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lê siim, você vai gostar e se surpreender muito.
      Obrigado Linda, sigo sim <3

      Excluir

Comente á vontade.
Lembre-se sempre que antes de seu comentário ser postado vou ler ele. Pois dessa forma posso te responder e também evitando comentários com palavras chulas ou ofensivos.

Obrigado por Comentar!



Tecnologia do Blogger.