TOP 5: Vlogueiras Nacionais Favoritas

Olá garotas!

Hoje estou aqui pra falar das minhas blogueiras/vlogueiras nacionais favoritas.

1. Niina Secrets
Blog|FacebookInstagram| YT













O nome dela na verdade é  Bruna Santina, tem 19 anos e está na blogosfera desde 2010.




2. Jessica Keepcalm
Blog|FacebookInstagramYT














O nome dela é Jéssica mesmo, tem 24 anos e está na blogosfera desde fevereiro de 2011.


3. Morgana Santana
Blog|FacebookInstagramYT
A Morgana é uma fofa mesmo, tem 15 anos. Está na blogosfera desde o final de 2011.














4. Taciele Alcolea
Blog|FacebookInstagramYT
















Quem não conhece a fofa da Taci, não é?

5. Flavia Calina
Blog|FacebookInstagramYT













A Linda da Flavia Calina tem 30 Anos! (eu sei, eu sei, não parece, mas ela já tem 30 aninhos (sem nenhuma ruguinhaa)) Enfim, ela está na blogosfera desde 2009.


Então meninas, alguma de vocês já conheciam essas blogueiras Lindas? Conhecem outras? Falem pra mim nos comentários.

7 comentários:

  1. Anelly Obrigada pelo carinho \õ la no My Immortal viuu
    estou te seguindo seu blog é lindo ..continue assim <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aain que linda você, Bubu. u.u
      Muito obrigado pelo carinho também.
      Super Beijo <3

      Excluir
  2. Adorei sua vlogueiras preferidas e já estou seguindo, gostaria de convidar vc á conhecer meu cantinho... Beijokas
    http://www.carlafabieene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo carinho Linda! Visito siim.
      Super Beijo pra você também <3

      Excluir
  3. Oii Fofa! Amei seu Cantinho super cute *-*
    Ameei o Post!
    #Seguindo!
    Beijos
    http://wwwcrazy-teens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. aaaah gosto de toooodas elas tbm ((:

    Se puder da uma olhadinha no meu Blog http://academyoffashion.wordpress.com/ OBRIGADA!

    ResponderExcluir

Comente á vontade.
Lembre-se sempre que antes de seu comentário ser postado vou ler ele. Pois dessa forma posso te responder e também evitando comentários com palavras chulas ou ofensivos.

Obrigado por Comentar!



Tecnologia do Blogger.