Respondendo a tag: 11 Coisas

Oi meninas, tudo bem? 

Hoje recebi um cometário super fofo do blog da Lari Souza dizendo que fui tagueada.

Sim, sim, fui tagueada pela primeira vez. A Tag é a seguinte: Responder algumas perguntas e seguir algumas coisinhas que vocês verão aí mais abaixo.


As regras:
- Falar de quem recebeu;
- Escrever 11 coisas aleatórias sobre você;
- Responder 11 perguntas que a pessoa te mandou, e criar mais 11 perguntas pra repassar;- Escolher 11 blogs para repassar e colocar o link de cada um;
- Avisar aos blogs que você os tagueou;
- Não enviar a tag de volta para a pessoa que te mandou;
- Postar as regras.

O blog que me tagueou foi o  blog da Lari Souza. É um blog muito fofo e bem jovenzinho,  vale á pena vocês visitarem. 


11 coisas sobre mim

- Não consigo dormir antes das 23:00.
- Adoro sentir o cheiro de esmalte, baunilha, roupa nova...
- Quero ter uma vida muito agitada.
- Amo o frio do Paraná.
- Tenho muita espinha e acne.
- Sou viciada em séries, trilogias e coisas místicas.
- Não conheço meu pai.
- Amo meu cabelo.
- Sou apaixonada por sapatos de salto alto.
- Sonho em ser programadora.
- Gosto de tomar banho de chuva com os amigos.



Perguntas
1- Você tem algum habito estranho?
R: Sim, tenho Déjà-vu. (vejo as coisas acontecerem antes de acontecer, tipo aquele menino do filme Efeito Borboleta)

2- Uma coisa pra mudar no mundo?
R: Dinheiro. Se não houver dinheiro não haverá problema, Se todos tiverem, teremos igualdade.


3- Qual tema mais se diverte em escrever no seu blog?
R: Tem tantos, mas gosto mesmo é dos DIY. Que a propósito faz bastante sucesso no blog.


4- Como completaria a frase "Estudar é..."?
R: Excitante. Amo ficar horas e horas estudando, principalmente quando se tem alguma prova ou vestibular pra fazer.

5- Se pudesse estar em qualquer outro lugar do Universo agora, aonde estaria?
R: Em um Tour pela Galáxia. u.u

6- Qual sua cor predileta, e por que?
R: Sou super fã de preto, pink, roxo... Acho que não tenho uma cor que me defina naturalmente ou algo do tipo.

7- Tem algum vício?
R: Computadores, Internet e tecnologia. Sou quase uma NERD.

8- Como define a palavra "amigo"?
R: Irmão de outra mãe. Porque se fosse da mesma ninguém aguentaria.

9- Sente saudade de algo ou alguém?
R: Sim, meu irmão. Ele está em um tratamento e não tenho contato com ele há um bom tempo.

10- Uma pessoa que gostaria de conhecer?
R: As pessoas da antiguidade, sempre quis saber como era aquela coisa medieval, guerras...

11- Um motivo pra sorrir?
R: Viver. O fato de estar vivo é mais que suficiente para se sorrir.



Outras perguntas a serem respondidas

1- Porque decidiu criar o blog?
R: Sei lá, sempre gostei de bloggar e as pessoas gostam do que faço.

2- Oque é "paz" pra você?
R:É se sentir bem com qualquer coisa

3- Tem algum animal de estimação?
R: Não. Porque estudo e não tenho muito tempo pra cuidar.

4- Pretende fazer intercambio?
R: Com certeza! Talvez no fim do ano que vem.

5- Qual sua cor preferida?
R: Preto, pink, roxo...

6- Tem algum medo?
R: Sim, perder a minha mãe ou qualquer outro da família.

7- Já pagou algum mico muito bizarro?
R: Não que eu lembre.

8- Há quanto tempo tem o blog?
R: Há mais ou menos 4 meses.

9- Prefere inverno ou verão?
R: Inverno com certeza.

10- Calça quanto?
R: Depende, para saltos acima de 10 Cm é 38. Abaixo disso é 37.

11- Defina a palavra felicidade.
R: Viver sem medo ou preocupações.


Ufa, até que enfim terminei.!

Bem, eu não conheço muitos blogs , portanto sintam-se á vontade para reponderem. E me avisem aqui no blog que eu também quero ler as respostas de vocês. 

2 comentários:

  1. Sua resposta do estudo foi excitante, rs. gostei da resposta e queria ser assim :(( ter esse prazer todo pelo estudo ;/

    http://pretouprata.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk

      É só ficar imaginando que a vida da humanidade inteira depende de 2 horas de estudo seu.
      =)

      Excluir

Comente á vontade.
Lembre-se sempre que antes de seu comentário ser postado vou ler ele. Pois dessa forma posso te responder e também evitando comentários com palavras chulas ou ofensivos.

Obrigado por Comentar!



Tecnologia do Blogger.