Indicação de filme para o fim de semana

Olá meninas!

Primeiramente, deixem me desculpar por ter passado o mês passado inteiro sem postar, mas acontece que a minha Internet estava (e ainda está) em Upgrade, por isso não conseguia sequer fazer login no blogger. E o pior de tudo é que a minha antena está com defeito e ainda vai demorar alguns dias até tudo ficar prontinho.




Bem, hoje, quando a minha internet estava melhor, já fui direto para a minha conta do blogger e vir fazer esse post pra vocês, com a indicação de um filme super perfeito para o fim de semana.

O nome dele é Meu namorado é um Zumbi. 
















É um filme no estilo Mortos Vivos, só que em uma  versão mais comédia romântica. Foi lançado há um mês e eu super amei, recomendo muito. Sem falar é claro nas músicas, todos clássicos do Rock e Blues.

Trailer Oficial:

















E aí meninas alguma de vocês já assistiram? O que acharam?

Nenhum comentário:

Comente á vontade.
Lembre-se sempre que antes de seu comentário ser postado vou ler ele. Pois dessa forma posso te responder e também evitando comentários com palavras chulas ou ofensivos.

Obrigado por Comentar!



Tecnologia do Blogger.