Sobre mudanças: texto I + motivo do meu sumiço

Olá pessoal! 
Gostaria de primeiramente pedir desculpas pelo sumiço, mas eu mudei de cidade! Estou em Cuiabá fazendo cursinho, e não consegui avisar nada para vocês, para ajudar esqueci a câmera na casa do meus pais e não poderei fazer um vídeo explicando tudo certinho tão cedo, mas por enquanto vou continuar postando aqui no blog, pelo celular mesmo.
E agora que estou com a mente leve e solta vou começar a postar os meus textos, por pura pressão dos amigos que lêem e me enchem a paciência para começar a postá-los, espero que gostem! 

Texto I

E o tempo mudou, o sol esfriou e as nuvens escureceram. A chuva caiu leve e serena, calma e triste. Tudo ficou como gosto: o clima, o dia, reinou um silêncio mortal. Isso tudo é a vida me dizendo que o meu futuro já está sendo escrito? Enquanto escuto uma última música, sinto a brisa leve batendo no meu rosto, lutando para me abraçar e jogar meu cabelo para trás. Sei que está tentando me convencer a ficar, sei que você está me dizendo algo agora, mas nem sei quem ou o que é isso ou você. Vou esperar até que apareça e me diga quem é, o que quer e porque eu!?!
Estou apaixonada por esse clima, esse tempo, a brisa me acariciando a face. É revigorante aqui, a dor que sentirei ao partir será grande, mas sei que um dia voltarei, ou telefonarei, mas prometo mandar lembranças. 

Nenhum comentário:

Comente á vontade.
Lembre-se sempre que antes de seu comentário ser postado vou ler ele. Pois dessa forma posso te responder e também evitando comentários com palavras chulas ou ofensivos.

Obrigado por Comentar!



Tecnologia do Blogger.