É tendência: Coque Bololo

14:00
Se tem um estilo que adoro, e sou super a favor, são esses que nos deixam com cara de "acordei assim e é desse jeito que vou ficar o dia inteiro, tô nem aí", onde incluímos sempre o bom e velho coque despojado naquele estilo de Tumblr que já ensinei fazer aqui, além é claro das tranças e rabo de cavalo "mal-feitos".

O que venho mostrar pra vocês hoje, além de super prático, consegue nos deixar com um charme mais despojado, o Coque Bololo nada mais é do que um coque não terminado. Sabe quando vc vai prender o cabelos em um rabo de cavalo e para no meio do caminho? Então, assim que é essa mais nova tendência.

Confiram algumas dicas de uso do cabelinho:






E aí gente, o que acharam dessa nova "tendência"? Super fácil e já estamos fazendo antes de ser tendência, não é mesmo? hahaha,



XOXO
Anelle Siqueira

3 comentários:

  1. Adorei, pratico e charmoso, mas meu cabelo é cacheado tem como usar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá sim e fica super lindo! Só não recomendo usar elásticos muitos apertados, pra evitar a quebra dos fios e facilitar na hora de soltar o cabelo.

      Beijões! <3

      Excluir
    2. Muito obrigada, adoro suas dicas e seu blog. Beijinhos!

      Excluir

Comente á vontade.
Lembre-se sempre que antes de seu comentário ser postado vou ler ele. Pois dessa forma posso te responder e também evitando comentários com palavras chulas ou ofensivos.

Obrigado por Comentar!



Tecnologia do Blogger.