Dicas e inspirações: decorações simples e fofas!

Não me lembro se já falei para vocês, mas estou morando sozinha e se tem uma coisa que estou ficando cada vez mais apaixonada é por decorações simples para casa. Até porque estudante não tem dessa de tempo livre pra ficar comprando e arrumando acessórios e artigos de decoração para casa.

Por isso, o post de hoje vem com algumas ideias e inspirações para constituir na decoração de casa com dicas e acessórios simples.

Deem uma olhada:


 Sabe aquelas caixas de feira que as pessoas jogam aos montes nas ruas e terrenos baldios? Então, por que não pegar alguns, dar uma boa mão de tinta e usá-los para guardar uns livros e dar uma cor e uma enfeitada a mais naquele canto vazio da sala?


Aqui os caixotes de madeira aparecem novamente, só que na forma de armários dispostos de forma aleatória pela parede. Acho que super combina com quer ter uma cozinha mais colorida e fora de normas


Pra quem gosta de pequenos arranjos de flores ou velas, os prendedores de roupas podem ser bem úteis na hora de dar uma ar um pouco mais rústico, ou se preferir pintá-los para deixar mais colorido, fica lindo também!


Sabe aqueles vidros de azeitonas ou conservas que depois de acabados simplesmente não sabemos o que fazer? Então, uma dica para dar uma reciclada e um "up" no visual da sua cozinha é utilizar-los como porta-talheres; Basta lavar bem os vidros por dentro e colar um tecido ou papel contact por fora, apenas para dar uma beleza a mais.

E aí galera, gostaram das dicas? Eu adorei as ideias e já estou montando algumas coisas aqui para minha casa.


XOXO
Anelle Siqueira

Nenhum comentário:

Comente á vontade.
Lembre-se sempre que antes de seu comentário ser postado vou ler ele. Pois dessa forma posso te responder e também evitando comentários com palavras chulas ou ofensivos.

Obrigado por Comentar!



Tecnologia do Blogger.