Minha Playlist para viagem

15:00

Se tem uma coisa que amo e tenho vontade de passar um bom tempo da minha vida fazendo, é viajar, mas enquanto esse sonho não realiza eu viajo mentalmente com algumas músicas que vou escutando em pequenas passeios que faço.

Normalmente quando estou com os fones, prefito algumas músicas mais lentas e com letras variadas, assim tenho um tempo pra pensar em muitas coisas. Ou apenas acabar ficando a viagem inteira sonhando.

Hoje selecionei algumas músicas para vocês "viajarem" um pouquinho, espero muito que gostem!


1. Birdy - Wings


2. Yaël Naïm - Toxic


3. Tom Odell - Another Love


4. Tiago Iorc - It´s a fluke


5. Sarah Jaffe - Clementine


6. Chimarruts - Do Lado de Cá


7. Arctic Monkeys - Do I Wanna Know?


8. The Neighbourhood - Sweater Weather


9. Tiago Iorc - The scientist



10. Youth - Daughter


E essas são algumas das músicas que gosto de viajar ouvindo, o que acharam?


XOXO
Anelle Siqueira

Nenhum comentário:

Comente á vontade.
Lembre-se sempre que antes de seu comentário ser postado vou ler ele. Pois dessa forma posso te responder e também evitando comentários com palavras chulas ou ofensivos.

Obrigado por Comentar!



Tecnologia do Blogger.