7 animais que são mais estilosos que você!

Que o mundo está uma loucura todo mundo sabe, mas que os animais estão se tornando cada vez mais humanos (talvez ainda melhores) pode ser novidade.

Hoje, como pedido de desculpas por ter ficado o maior tempão sem postar nada, vamos dar uma descontraída, afinal é sábado e a maioria de nós não vai fazer nada além de ficar o dia todo na Netflix!


Vejam 7 animais que têm mais estilo do que você:


1. Esse Hamster naquela selfie descontraída tirada logo pela manhã.


2. Esses dois cãezinhos, que apesar de ser época de festa, ainda não ganharam o biscoito que prometeram pra eles. :/  #Chateados


3. Um Porquinho da Índia posando para fotos em um dia qualquer.


4. Essa pequena Bolinha de pelos fazendo a meiga com a coroa de flores que ela mesma fez.


5. Esse CasThor que veio pra nos salvar de uma guerra iminente! (Admitam que o trocadilho da Castor com THor ficou legal! haahah)


6. Simplesmente nada a declarar sobre esse Buldogue Francês que sabe perfeitamente como se vestir e comportar em uma festa de gala.


7. E por último, mas não menos importante, esse jovenzinho representando todos aqueles que ficam o dia inteiro de moletom.



E aí, se sentiu envergonhado por ser menos estiloso que esses animaizinhos? haha. Digam aí se curtem postagens nesse estilo, se quiserem mais é só falar!



XOXO
Anelle Siqueira

Nenhum comentário:

Comente á vontade.
Lembre-se sempre que antes de seu comentário ser postado vou ler ele. Pois dessa forma posso te responder e também evitando comentários com palavras chulas ou ofensivos.

Obrigado por Comentar!



Tecnologia do Blogger.