Estilo Grunge/Alternativo: 15 imagens para se inspirar

14:00
Antes de sair por aí se definindo como "a pessoa de um estilo só", é importante descobrirmos o que mais combina com gente, e para escolher roupas que falem por nós é sempre importante levar em consideração aquela velha frase que sempre vem no nosso subconsciente: "Como estou me sentindo hoje?". 

Acho muito legal quando alguém diz que curte o meu estilo, e quando vêm me perguntar "qual é o seu estilo?" a única coisa que vem à minha mente para responder é que eu não tenho um estilo definido. 

Recentemente andei pesquisando e descobri que um dos estilos em que mais me encaixo é esse: Alternativo/Grunge. mas também sou super in love com outros estilos (geekie, romântico, hippie, etc). 
Por isso, hoje selecionei muitas fotos para vocês se inspirarem nesse estilo que nada mais é vestir-se de uma maneira "é o que tem pra hoje, e tá legal assim! u.u".


















E aí, sentiram-se inspirados pra cair de cabeça nesse estilo que não é único e/ou específico?




XOXO 
Anelle Siqueira

Nenhum comentário:

Comente á vontade.
Lembre-se sempre que antes de seu comentário ser postado vou ler ele. Pois dessa forma posso te responder e também evitando comentários com palavras chulas ou ofensivos.

Obrigado por Comentar!



Tecnologia do Blogger.