Vídeo: TAG Eu leitora!

15:55
Olá Pessoal!

No vídeo dessa semana eu respondi mais uma TAG, dessa vez respondendo 10 perguntinhas da Tag Eu leitora!





Eu super adorei responder essas perguntas, já que além de blogueira, eu também sou leitora e acompanho vários outros blogs e canais do Youtube.

As perguntas que respondi foram essas:
  1. Entre post e vídeos, qual você prefere?
  2. Aproximadamente quantos vídeos você costuma assistir por semana?
  3. O que te chama atenção a ponto de clicar para assistir a um vídeo?
  4. O que mais te incomoda em um blog?
  5. O que faz você não assistir um vídeo até o final?
  6. Você prefere vídeos curtos ou longos?
  7. Você tem o hábito de avaliar um vídeo e comentar, ou geralmente esquece?
  8. Qual rede social (além do youtube) você mais usa para ficar por dentro das novidade?
  9. Você gosta de conhecer blogueiras/blogueiros novos ou prefere os antigos?
  10. Se você pudesse dar uma dica para os blogueiros em geral, qual seria?

Espero muito que vocês tenham gostado, não se esqueçam de inscrever-se lá no meu canal, assim você não perdem nenhum vídeo novo.



XOXO
Anelle Siqueira

Nenhum comentário:

Comente á vontade.
Lembre-se sempre que antes de seu comentário ser postado vou ler ele. Pois dessa forma posso te responder e também evitando comentários com palavras chulas ou ofensivos.

Obrigado por Comentar!



Tecnologia do Blogger.