É tendência: Unhas Stiletto


O que são? Com o que combina e como fazer? Isso é o que vamos aprender hoje! :)






As unhas Stiletto são como a minhã avó diria, aquelas "Unhas de Zé do caixão" que nada mais é do que unhas grandes e pontudas.



Rihanna, Lana, Demi, Beyoncé, Adele... Enfim, a lista de famosas que são 'praticantes' deste estilo unhistíco são quase infindas, já que além de serem usadas como um acessório para eventos, podem esconder uma unha quebrada. Por que todas nós sabemos como é triste quando uma unha da uma quebradinha bem lá no cantinho, não é mesmo?




As Stiletto Nails podem ser combinadas com qualquer tipo e/ou cor de esmaltes, bem como as nail arts, aí vai da imaginação da dona das unhas de poder! haha.


Quer entrar nessa onda? Assista o vídeo abaixo da vlogueira  LolaBeautyPlus  (Clique no nome para ir ao canal dela no YouTube!). O vídeo é inglês, mas da para entender muito bem a lógica e o 'modo de fazer'. 

Confiram!




Super beijo a todos, e até a próxima! :D


P.s¹: Todas as montagens deste post foram feitas com o Pixlr express, editor Online. Já ensinei como usar ele aqui
P.s²:Todas as imagens para as montagens foram retiradas do Google Imagens, caso alguma destas pertença a algum acervo seu, pessoal ou não, entre em contato comigo pelo meu e-mail.


Um comentário:

  1. Eu sou loucas por unhas grandes, só que eu gosto das quadradas .
    Passe la no blog, tem post novo =D
    http://planejandotudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente á vontade.
Lembre-se sempre que antes de seu comentário ser postado vou ler ele. Pois dessa forma posso te responder e também evitando comentários com palavras chulas ou ofensivos.

Obrigado por Comentar!



Tecnologia do Blogger.