É tendência: tucked in hair

16:24


Sabe aqueles dias em que o clima está tão gostoso, mas tão gostoso que sair da cama não parece ser uma opção para você? Aí você acorda, desliga o despertador achando que colocou no modo soneca e pimba! Quando acorda já está atrasada, pula da cama como se não houvesse mais chá no Japão (ou China, não lembro qual deles é o mais viciado em chá. haha) e acaba colocando uma roupa qualquer, mas não esquece de jogar por cima do look aquele casaco lindo que você comprou e nunca tinha usado antes, aí nem você sai como uma louca pro trabalho e nem percebe que o cabelo está preso por dentro do casaco. Pois é, isso aí já é você entrando no mundo da moda sem nem perceber! 




Um "novo  estilo" de cabelo que vem rodando o mundo por aí durante o inverno é esse tal de tucked in hair (escondido no cabelo em tradução livre), mas que chega timidamente ao Brasil. É mais uma opção bonita, despojada, muito simples de se usar e que vai super bem no inverno.



E como fazer o estilo? Simples, só dormir o tempo que você gasta pra arrumar o cabelo e quando acordar e perceber que está atrasada basta vestir tudo e sair correndo!  haha. Brincadeira gente, mas é mais ou menos assim mesmo. Você também pode deixar um colar por cima que fica ótimo idem ao casaco.


E aí gente, o que acharam dessa tendência, vocês usariam? Diz aí!




XOXO
Anelle Siqueira

Nenhum comentário:

Comente á vontade.
Lembre-se sempre que antes de seu comentário ser postado vou ler ele. Pois dessa forma posso te responder e também evitando comentários com palavras chulas ou ofensivos.

Obrigado por Comentar!



Tecnologia do Blogger.